Proxima edição do Desafio de Impacto Social Google será no Brasil

Projeto premiará soluções tecnológicas para problemas sociais com 1 milhão de reais

Neste ano, o projeto social do Google "Global Impact Challenge" ocorrerá no Brasil. O concurso premia iniciativas de ONGs que usam a tecnologia para solucionar problemas sociais. Serão escolhidos 4 vencedores, que ganharão 1 milhão de reais cada um e o apoio técnico da empresa.

O Desafio de Impacto Social Google tem como objetivo promover soluções para problemas mundiais ou de comunidades por meio da tecnologia. O Brasil é o terceiro país a receber este desafio, e somente as empresas registradas fisicamente no país poderão concorrer ao prêmio.

Serão 3 projetos escolhidos por um júri que inclui personalidades como o apresentador Luciano Huck, a diretora do Google.org Jacqueline Fuller, Viviane Senna, MV Bill e o empresário Josué Gomes da Silva. O quarto vencedor será escolhido por voto popular (no endereço g.co/desafiobrasil).

As inscrições podem ser feitas entre 10 de fevereiro e 12 de março. Os 10 finalistas serão anunciados no dia 29 de abril e se apresentarão  para os juízes durante um evento em São Paulo, no dia 8 de maio.

Redação Adnews
Via globalimpactchallenge

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Redes Sociais X Empresas: A importância destas mídias

Próximo post

Facebook atende pai e monta Look Back de filho falecido

Posts Relacionados