A Prudential do Brasil iniciou neste mês, a nova temporada da websérie “Vidas que Protegem”, uma série emocionante que enaltece o espírito empreendedor de seus franqueados, cuja missão principal é proteger vidas. Com o objetivo de motivar outros franqueados, despertar o interesse em novas pessoas que desejam empreender e, também, explicar o importante papel de um seguro de vida na vida das pessoas, a websérie traz à tona histórias reais de sucesso, mostrando o impacto transformador de uma carreira dedicada à proteção de vidas. A criação é da Made.
Nos 11 episódios semanais serão abordados temas como a decisão de iniciar uma nova carreira, as mudanças significativas que isso trouxe para suas vidas e o impacto emocional dos pagamentos de prêmios que ressignificam a importância da proteção financeira. Além disso, a websérie ressalta o modelo de negócios de sucesso da Prudential, uma empresa com mais de 150 anos de história global e 26 anos no Brasil, protegendo mais de 4 milhões de vidas no país.
“Buscamos, agora, não apenas contar histórias autênticas dos franqueados da Prudential, mas também destacar a essência humana por trás de cada relato, reforçando o papel transformador da Prudential na vida do franqueado e de seus clientes. A segunda temporada continua sendo sobre o que temos de mais importante: a vida”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO da Made.
Diferente da primeira temporada, onde os episódios foram gravados no Teatro Prudential e seguiam o formato tradicional de entrevistador e entrevistado, nesta nova temporada, a equipe de filmagem foi até as cidades dos franqueados para capturar a rotina e o dia a dia desses empresários no próprio ambiente em que vivem e trabalham. Entre as cidades destacadas estão Fortaleza (1 episódio), São Paulo (4 episódios), Ribeirão Preto (1 episódio), Belo Horizonte (4 episódios) e Vitória (1 episódio).
Essa nova abordagem busca mostrar de perto como a decisão de empreender com a Prudential impacta não só suas vidas, mas também a vida de milhares de clientes. A websérie tem produção da Silence.