PUBG MOBILE anuncia o banimento de 8.084.505 contas somente no 1º trimestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Durante todo o ano de 2021 o battle royale registrou mais de 59 milhões de contas banidas, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no jogo.

PUBG MOBILE bane 8 milhões de contas por trapaças no 1º trimestre

Battle Royale Mobile também baniu mais de 72 mil dispositivos e anúncios de redes sociais

O PUBG MOBILE anuncia o banimento de 8.084.505 contas somente no 1º trimestre de 2022 com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Durante todo o ano de 2021 o battle royale registrou mais de 59 milhões de contas banidas, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no jogo.

Além das contas, o PUBG MOBILE também baniu 72.201 dispositivos e 53.125 anúncios com mais de 99 milhões de seguidores e visualizações. Os anúncios de redes sociais foram retirados respectivamente do Youtube (60.259), Instagram (8.321) e Facebook (1.829).

O PUBG MOBILE está sempre ouvindo a comunidade, por isso o Ban Pan vai além de um simples sistema de banimento do jogo, os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do jogo. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

Reporte anúncios de cheats através deste formulário.

Veja abaixo os principais motivos de banimento:

  • Hacks de mira automática (13%)
  • Hacks de visão de raio-X (11%)
  • Modificação de dano de área (5%)
  • Hacks de velocidade (4%)
  • Outros motivos (3%)

O game se esforça para oferecer a todos os jogadores um ambiente de jogo justo e equilibrado, e a Zona Segura possibilitou que a própria comunidade ajudasse nas denúncias contra as trapaças e a proteger o jogo.

Além do Ban Pan, PUBG MOBILE implementou em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.

Quer saber mais novidades sobre o mundo dos games? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
Confira as novidades da Disney em 2022 reveladas na CinemaCon

Confira as novidades da Disney em 2022 reveladas na CinemaCon

Próximo post
Youcom lança coleção cápsula Jeans Circular de Pré-Consumo 

Youcom lança coleção sustentável de Jeans Circular pré-consumo 

Posts Relacionados