Skip to main content

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, lançou oficialmente sua nova atualização, a 1.9, trazendo as festividades para Erangel e Livik ao comemorar seu 4º aniversário.

Um novo modo de jogo flutuante no céu, novos campos temáticos, veículos e muito mais já estão disponíveis. Os jogadores também terão a chance de obter um novo X-Suit, desfrutar de uma nova temporada e mês do Royale Pass e experimentar a nova colaboração com o jogo online multijogador Warframe.

Este mês o PUBG MOBILE completa quatro anos com uma grande comemoração. Várias mudanças chegam a Erangel, Livik e Ilha Spawn, oferecendo aos jogadores a chance de comemorar o aniversário do PUBG MOBILE.

Para começar, os jogadores poderão lutar no céu no novo Campo de Batalha Aéreo. No início de cada partida, os jogadores têm a opção de pular em um Campo de Batalha Aéreo, transformando-se em marionetes coloridas e coletar recursos. Acertos inimigos bem-sucedidos inflam suas cabeças de marionete e sustentarão o campo de batalha flutuante, mas atingir companheiros de equipe o esvaziará e deixará o campo de batalha perto do chão. O tempo é essencial, pois o Campo de Batalha Aéreo dura apenas cinco minutos no início de cada partida.

Para quem está em terra, há uma nova maneira de viajar. Novas mountain bikes dobráveis podem ser encontradas e usadas como veículo de uma pessoa. Os jogadores podem colocar esta bicicleta silenciosa, que não precisa de reabastecimento ou recarga, em sua mochila e retirá-la mais tarde quando precisarem se locomover com pressa.

A Ilha Spawn também está recebendo novas cores, os jogadores podem encontrar quatro tipos diferentes de bolas coloridas que podem ser usadas para tingir certos edifícios. No modo temático, as Bolas Coloridas também podem ser usadas para convocar quatro estátuas gigantes diferentes, que, quando convocadas juntas, farão uma performance especial.

Os jogadores também poderão descobrir novos acampamentos em Erangel e Livik, contendo suprimentos valiosos, armas e muito mais. O Vibrant Plaza e o Vibrant Camp, dois novos campos de recursos, agora aparecerão em ambos os mapas. Na Vibrant Plaza, os jogadores podem conferir a Bicycle Exhibit e outras áreas especiais de aniversário. No Vibrant Camp, os jogadores podem ver exposições de memória votadas pela comunidade, coletar suprimentos de combate, lembranças e lembranças exclusivas da temporada.

Acampamentos militares, que incluem estações de varredura que dão aos jogadores a oportunidade de encontrar a localização de veículos próximos, e depósitos de armas de fogo, contendo suprimentos valiosos, agora também podem ser encontrados em ambos os mapas.

A versão 1.9 do PUBG MOBILE também apresenta a 5ª Temporada do Ciclo 2. Um novo conjunto de recompensas lendárias está disponível, incluindo Óculos, Conjunto, Paraquedas, MK14, Máscara e Capa. Novas missões temáticas do 4º Aniversário também estarão disponíveis, permitindo que os jogadores desbloqueiem títulos comemorativos e recompensas exclusivas coletando lembranças. Outras atualizações incluem o ajuste dos intervalos de equipe do Modo Clássico Ranqueado, Tokens de Temporada que agora podem ser obtidos por meio de atividades em Partidas Ranqueadas e alterações na loja e no limite de compra da temporada.

Em Royale Arena: Assault, o Playzone aparece aleatoriamente em diferentes áreas e pode se transformar em uma zona de combate. Um forte trabalho em equipe e reações rápidas são essenciais, a equipe que completar a meta de eliminação primeiro será a vencedora. Esta ação rápida estará disponível a partir de 7 de abril em Erangel e Livik.

A atualização também trará um modo clássico renovado com várias atualizações significativas. Uma Torre de Recall foi adicionada em certos modos de jogo que permite aos jogadores reviver companheiros de equipe eliminados, dando-lhes uma segunda chance no campo de batalha. Um novo sistema Anti-Cheat foi adicionado a alguns mapas de arena e alguns modos clássicos para ajudar a combater hacks de parede. Várias outras correções de qualidade também foram feitas, incluindo uma atualização para a Ponte da Base Militar em Erangel, bem como melhorias de controle, interface do usuário e configurações.

O novo mapa Aftermath também está recebendo uma série de atualizações na versão 1.9, com mudanças nas tirolesas e no comportamento das armas para melhorar a experiência de jogo. O Modo Divertido também será atualizado com nova jogabilidade de corrida, atualizações no campo de tiro, adição de novas opções de viagem rápida e uma seção de configurações expandida para som e interface do usuário.

Várias outras melhorias foram feitas, incluindo melhorias visuais, atualizações de interface do usuário e muito mais.

A versão 1.9 do PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.

Leave a Reply