Skip to main content

Para envolver ainda mais os jogadores com PUBG Mobile, o jogo anuncia o Ptopia Design Project, uma ação que vai reunir designers e museus para incentivar a criação dos usuários. O projeto trará desafios que envolvem a colaboração em grupo para o desenvolvimento de peças como roupas, armas, mochilas, paraquedas, grafite, entre outros objetos presentes no jogo.

Como parte do projeto, há o lançamento da segunda edição do Desafio Global Design de Traje, que aconteceu pela primeira vez em 2020 e rendeu quatro novos conjuntos ao PUBG Mobile. Neste ano, o vencedor do concurso terá sua obra transformada em uma roupa dentro do jogo, ganhará um pacote de arte oficial do PUBG Mobile, fará parte do grupo de criação oficial do PUBG Mobile e ganhará até US$ 1 mil, cerca de R$5236,00, em conversão direta.

O jogo ainda informou que a criação do vencedor da primeira versão do concurso, a “Galaxy Messenger“, será distribuída gratuitamente a todos os jogadores que se inscreveram para a nova atualização da versão 1.5.

Conjunto Mensageira Galáctica/ Divulgação PUBG Mobile

PUBG Mobile: Desafio Global Design de Traje 2021

Para participar, os interessados devem visitar a página do concurso e preencher um formulário de inscrição e enviar o desenho autoral até o dia 25 de agosto de 2021. Depois, é só esperar a avaliação dos jurados, que vão selecionar as criações que devem estar na votação final. Para saber todas as regras, acesse o link.

Leave a Reply