PUBG

PUBG PGIS: com estrela de sparkingg, Meta brilha na quinta Weekly Final

Wendel Martins
No último final de semana, a Meta Gaming foi um dos destaques do PUBG PGIS, sendo que o brasileiro sparkingg é o jogador mais consistente da competição

No último final de semana, ocorreu a quinta Weekly Final do PUBG Global Invitational Series, o PGIS, em que diversas equipes de destaque no eSports disputam o título. Entre essas equipes, está a Meta Gaming, do brasileiro Pedro “sparkingg”, que foi um dos protagonistas do final da quinta rodada do torneio.

A equipe de sparkingg ficou em segundo lugar, garantindo a premiação de 150 mil (R$ 830 mil) e buscando a terceira colocação na classificação geral. Sendo que, o time ainda possui chances de título, porém ele precisa se classificar para a última Weekly Final.

Além disso, o brasileiro ainda se destaca entre todos os jogadores do mundial. Dessa forma, o jogador vem garantindo a coroa de player mais consistente da competição, até o momento já foram 134 eliminações e um K/D de 1.50.

Lembrando que o PUBG Global Invitational Series possui um formato incomum comparado a outros torneios. No PGIS, os times disputam durante os dias de semana na Weekly Survival. São 16 quedas, na qual o vencedor de cada uma avança automaticamente para a Weekly Final daquela semana, dessa forma, após vencer uma rodada do Weekly Survival, a equipe não participa das próximas quedas.

Por último, na Weekly Final os 16 classificados disputam dez quedas durante o fim de semana, e os melhores, já garantem uma premiação em dinheiro significativa. Ao final das das seis Weekly Finals, o time que conquistou a maior quantidade de dinheiro durante o campeonato é o campeoão do torneio.

PUBG

Atualmente, a Meta Gaming está em terceiro lugar na classificação geral. Porém, no próximo final de semana a equipe pode conquistar o título se obtiver a melhor performance. Desse modo, o time levaria US$ 500 mil para casa.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Neymar

Neymar e PUMA lançam nova chuteira Future Z Creativity

Próximo post
Unilever reduz consumo global de água

Unilever reduziu o consumo global de água em 49% na última década

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.