No próximo dia 16 de junho acontece o Fórum de Marketing Digital Nordeste, em Natal, Rio Grande do Norte. O evento, organizado pela Digitalks em parceria com Softwan, vai discutir o bom momento que o setor da publicidade online vive no Brasil. Atualmente, esta modalidade de anúncios apresentou crescimento de 36% de 2009 para 2010. É um aumento superior, por exemplo, ao de mídias consolidadas, como a televisão e o rádio.

O Fórum PE direcionado para profissionais das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda, estudantes e interessados no mercado digital. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial da organização, pelo link http://digitalks.com.br/forumnatal16-06/. O custo é a partir de R$ 99.

Serão debatidas as novas tendências do mercado, com a participação de um selecionado grupo de profissionais, de empresas como IAB Brasil, PagSeguro, Show de Ingressos, Hands, MOL e Abril.

Entre os temas abordados, estão A evolução da internet e o poder do Marketing Online, ministrada por Marcelo Abrileri, do MOL; e Crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores, por Douglas Ribas, do PagSeguro. O evento conta também com a apresentação dos cases de sucessos do Show de Ingressos, que será exposto pelo fundador da empresa, João Kepler; Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital, por Ari Meneghini, diretor do IAB Brasil.

Mirella Bergamini, gerente de novos negócios de e-commerce da Abril Midia,  aborda a temática  Turismo Online, o novo consumidor e o crescimento do setor.

“O e-commerce no Brasil está cada vez mais aquecido e em grande e constante evolução. O nosso papel nesse mercado é cada vez mais compartilhar nossas experiências, a fim de maximizar os resultados para que pessoas e empresas de qualquer porte efetuem vendas online”, destaca Douglas Ribas, executivo de negócios do PagSeguro.

O Fórum de Marketing Digital Nordeste tem como Co-Produtor a Softwan e conta com o patrocínio de PagSeguro, Media Factory, MOL, HotWords e Hands. Além do apoio de IAB Brasil, Abranet, Abradi, CidadeMarketing, Abril Mídia, PropMark, Guia de Ação, SGS Soluções, Kash Investimentos, EJECT (Empresa Júnior da Escola de Ciência e Tecnologia – UFRN), Produtiva Júnior – Empresa Júnior de Engenharia de Produção/UFRN e Adnews.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald