Com o intuito de participar de cada momento que antecede o Natal das famílias brasileiras, a Bauducco lançou uma forma exclusiva de presentear.

Amanhã (12 de dezembro), numa ação que vai acontecer entre 10h e 16h, o público poderá desenvolver seu próprio papel de presente usando o Instagram Stories e os 15 GIFs criados pela Bauducco. A marca vai imprimir as criações, que serão entregues em formato de papel de presente na casa de seus autores.

A ação digital inédita foi criada pela CP+B Brasil em parceria com o Facebook Creative Shop. O Stories impresso é mais um pedacinho da grande campanha criada pela agência, Cada pedacinho do Natal importa, que está no ar desde novembro e que é composta pelo site no qual os consumidores têm a possibilidade de compartilhar suas próprias histórias de Natal; por três filmes com inserção na TV paga e aberta e no digital; ações nos 36 shoppings centers do grupo BR Malls; e parceria com a TV Globo e com o site Tasty Demais.

Veja o passo a passo da campanha:

Ficha técnica:
Título: Stories Impresso
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER &BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bauducco
Produto: Natal
CCO: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti
Criação: Rodrigo Visconti, Rainor Marinho, Thiago Ehlke, Guilherme Filippoff e Facebook Creative Shop
RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo, Valeria Andrighetti
Planejamento: Mahira Oliveira, Lucas Madeira, Mariana Cerqueira e Paulo Yanaguizawa
Atendimento:   Renata Wirthmann, Maria Fernanda Papaleo, Rafaella Blasotti e Camila Takahara
Mídia:  Tiago Santos, Camila Gazzano, Cesar Tomei, Vinicius Moraes, Matheus Barbian, Gabriel Queijo, Tais Frasson, Priscila Oliveira, Camila Siqueira
Gerente de Projetos: Natalia Albuquerque e Alex Divino
Conteúdo: Tati Lopatiuk
Produção Gráfica:  Robson Ciaramicoli, Marcio Santos, Leonardo Fioravante
Produtora: Produceria
Ilustração: Histeria
Aprovação cliente: André Britto, Juliana Corá, Flávia Mantovani, Ana Paula Annicchino

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald