Uma boquinha que deixa o rosto do consumidor para se deliciar e interagir com a nova promoção do Bob´s é o personagem principal da nova campanha da rede de fast food. O filme, criado pela NBS e produzido pela Kombat Films, divulga os tradicionais milk shakes, de 300ml, por apenas R$ 6,90 e, ainda, o clássico Big Bob e o sanduíche Cheddar Duplo, tamanho M, com preço promocional de R$ 7,90 cada.

“O desafio desse trabalho era dar vida a um “personagem-boca”. E entre as muitas opções de técnicas, optamos por usar uma boca real de um ator, e animar seus braços em pós-produção. No set, isolado por maquiagem verde e com as perninhas presas ao seu queixo, o próprio ator podia controlar os movimentos. Para que tudo ficasse com mais cara de cartoon incluímos uma prótese sob medida nos dentes, o bigode for feito em látex e a maquiagem tornou a pele mais emborrachada. Tudo isso pra que o personagem se tornasse mais parecido com animação, sem perder o “acting” e a humanidade do ator”, explica Gabriel Mattar, sócio e diretor da Kombat Filmes.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald