A conta do Twitter do Burger King americano postou um tweet enigmático que dizia: “já voltamos, iremos ao McDonald’s” o que causou grande repercussão nas redes.  O ocorrido fez os clientes pensarem que a conta do BK havia sido hackeada. A cadeia então esclareceu uma hora mais tarde, juntamente de vídeos que mostram alguns clientes pedindo por um Whopper no McDonald’s.

A campanha batizada por #WhopperDetour propõe o uso do aplicativo oficial da rede para a encomenda de um dos lanches da linha em uma unidade da marca rival por apenas um centavo.

Após a finalização do pedido o aplicativo redireciona o freguês para a unidade mais próxima do Burger King. Confira os vídeos de divulgação:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald