No Burger King todos são bem-vindos. A marca não se cansa de reforçar a mensagem principal, sempre estampada em sua comunicação. E, para mostrar o quanto essa mensagem é verdadeira, faz uma releitura do seu polêmico filme Poliamor (confira aqui), que traz a história real de um trio de namorados. Agora, é a vez de ir ao ar o Poliamigos, em que os mesmos personagens do comercial anterior – Gui, o Vini e a Bá –  aparecem numa versão alterada, com as vozes dubladas. Essa nova versão, com o tradicional tom bem-humorado da marca, é colocada no digital após algumas críticas ao primeiro filme Poliamor. 

“O Burger King não perde oportunidade quando o assunto é brincar consigo mesmo. No BK todos são bem-vindos. Não aceitamos nenhuma forma de preconceito e, em respeito a todos os nossos consumidores, reforçamos mais uma vez que todas as formas de amor, não importa quais sejam, são bem-vindas em nossos restaurantes”, explica Ariel Grunkraut, diretor de marketing. 

O objetivo da marca é afastar qualquer tipo de preconceito e promover sempre o respeito entre as pessoas.

“É muito importante para nós participarmos de uma campanha como essa, onde conseguimos ser nós mesmos, sem nos esconder. Já passamos por tantas situações de preconceito e queremos que as marcas cada vez mais abram espaços para falarmos de assuntos como esse”, diz Bá, uma das participantes do filme e da relação poliamorosa.

Apesar da estreia do novo filme, o comercial Poliamor não sai do ar. A campanha foi lançada no dia 21 de fevereiro para promover o King em Dobro e o comercial original já conta com mais de 10MM de views nas redes sociais. Ambas as peças são assinadas pela DAVID. 

“Poliamor dividiu opiniões. Mas se a ideologia nos separou, a zueira pode nos unir”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.

Confira o novo filme abaixo: 

FICHA TÉCNICA

Agência: DAVID SP     

Campanha:  2×15 – Poliamigos         

Cliente: Burger King Brasil    

Produto: Institucional           

Managing Director: Sylvia Panico       

VP de criação: Rafael Donato           

Diretor de criação: Edgard Gianesi   

Redator: Rogério Chaves       

Diretor de Arte: Fabrício Pretto         

Atendimento: Carolina Vieira, Rafael Giorgino, Roberta Magalhães, Martina Adati         

Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola     

Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva, Bruno Gomiero          

Mídia: Marcia Mendonça, Mateus Madureira, Felipe Braga, Renata Oliveira       

Social media: Lucas Patrício  

Produtora: Paranoid  

Diretor: Bolovo          

Direção de fotografia: Marcos Ribas

Primeiro assistente de direção: Iuri Santos  

Produtor executivo: Egisto Betti       

Atendimento: Marcel Weckx, Marina Marujo, Nathalie Vieira      

Coordenador de produção: Luiz Armesto    

Pós-produção: Casinha VFX  

Coordenação de pós produção: Andrea Lopes e Marília Ramos    

Finalizador: Bruno Magoso   

Editor: Guilherme Johanson

Correção de cor: Psycho’n’Look       

Produtora de som: Jamute   

Produtor: James Pinto, Anderson Soares     

Produção Executiva de som:  James Pinto   

Atendimento: Marcelinho Romero  

Aprovação do cliente:  Ariel Grunkraut, Thais Nicolau, Natalie Burztyn, Raffaella Martellini, Stephanie Pellin

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