A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz para os consumidores nesta Páscoa seu portfólio de produtos recheados de carinho, novidades e sabor com mais de 45 itens, dos quais 18 são lançamentos e opções de presentes a partir de R$ 8,90, com o propósito de proporcionar momentos inesquecíveis e muita diversão.

Para marcar esse momento, a marca estreia uma megacampanha que traz como protagonistas Michel Telóe sua esposa Thais Fersoza. O filme foca nos irresistíveis Ovos Dreams, com os lançamentos 5 Chocolates e MasterChef Pão de Mel, além do tradicional Mil Folhas, Bem Casado, Torta Holandesa, Brigadeiro e no mimo Cacau Magia.

A campanha entra no ar na TV aberta, em todo o Brasil. O novo filme foi criado pela LVL, assim com sua estratégia, que contempla ações nas redes sociais e nos ambientes digitais da marca. Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para esta Páscoa, acesse o site.

Veja a campanha abaixo:

Ficha técnica
Agência: LVL
Cliente: Cacau Show
Produto: Páscoa 2019
Título: “Dia do Chamego” e “Surpresa”
CEO: Roberto Campos
VP de Criação: Sérgio Magalhães
Diretor de Criação: José Henrique Borghi
Criação: José Henrique Borghi, Paula Cunha, Rafael Maggessi e Paulo Souza
Atendimento: Rodolfo Vettore
Planejamento: Pepo Penteado
Social media: Victor Costa
Mídia: Gabriela Perreira e Rebecca Hubner
Produtora: CINE
Diretora: Cris Vida
Diretor de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Doria / Deo Borba
Atendimento: Jordana Ribeiro / Carol Reichel
Finalização: CINE X
Produtora de áudio: LUA NOVA
Atendimento: Larissa Storch
Cliente: Alê Costa, Cauê Sanchez, Mayara Lima

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald