A agência LVL e a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lançam um novo posicionamento para a marca a partir da imersão que a agência se dedicou com modelo de negócio sob medida.

A parceria entre cliente e agência se deu a partir da proposta de valor diferenciada da agência, que se posiciona como uma extensão do marketing e com uma operação fluída e dedicada com profissionais de diferentes áreas atuando no dia a dia da marca.

“Feliz Hoje” é o conceito que a agência e a Cacau Show encontraram como a expressão perfeita para representar tanto o momento da marca que completou 30 anos em 2018 quanto as expectativas do consumidor, muito mais preocupado em viver intensamente a vida, sem priorizar nenhuma data em especial, mas valorizando o “hoje”.

“Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós”, explica Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. 

O filme institucional de 60”, que traz o novo conceito, entra no ar no break do Jornal Nacional. Ao longo das próximos três semanas, filmes de 30” complementam a campanha, assim como mídia impressa e digital. Confira abaixo: 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald