A sequência de imagens que mistura animação e live action torna o filme de final de ano da Caixa surpreendente. O tom é de agradecimento e também de positividade. A veiculação começa hoje em TV aberta/fechada, internet, redes sociais, mobiliário urbano, metrô, cinema, aeroporto e rodoviária.

“A campanha mostra que a CAIXA está preparada para o futuro e convida os brasileiros para, juntos, fazerem de 2019 um ano de muitas conquistas”, explica o VP de Criação da nova/sb Brasília, Thomaz Munster.

O que será que marca um novo tempo? A sequência de imagens que mistura animação e live action torna o filme de final de ano da Caixa surpreendente. O tom é de agradecimento e também de positividade. A veiculação começa hoje em TV aberta/fechada, internet, redes sociais, mobiliário urbano, metrô, cinema, aeroporto e rodoviária. Confira o filme:

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald