A Pepsi, marca icônica de bebidas com um toque de entretenimento, está lançando uma nova campanha e slogan globais: FOR THE LOVE OF IT™. Ao longo do ano, mais de 100 países ao redor do mundo lançarão conteúdos exclusivos “FOR THE LOVE OF IT” que promovem o refrigerante da geração atual. 

“Celebramos com confiança quem somos – uma marca icônica de uma bebida refrescante e deliciosa que as pessoas amam em todo o mundo – e também em quem, como nós, é apaixonado por refrigerante”, disse Roberto Rios, vice-presidente sênior de marketing do Global Beverage Group, PepsiCo. “’FOR THE LOVE OF IT’ é a nossa assinatura, que diz orgulhosamente para se entregar por inteiro às coisas que você ama – de paixões e interesses, como futebol e música, até desfrutar de um dos maiores prazeres da vida – a Pepsi”.

Por décadas, a música foi o território de Pepsi e FOR THE LOVE OF IT pretende dar continuidade a esse legado, inspirando a geração musical atual a viver a sua paixão. Em 2019, a marca mais uma vez unirá forças com a lenda da indústria musical, Simon Fuller, em seu mais recente empreendimento inovador: o grupo pop Now United. Da China ao Brasil e da Rússia à Índia, o Now United é um novo conceito pop com 14 cantores e dançarinos de 14 diferentes países com milhões de seguidores nas mídias sociais. As estrelas em ascensão do Now United vão gravar uma nova versão de um jingle da Pepsi e a nova mnemônica musical da marca, que será a assinatura da campanha FOR THE LOVE OF IT em todo o mundo. Confira abaixo:

Com a escala global e o poder da Pepsi, a marca fornece aos novos talentos um palco global para promover suas histórias, compartilhar sua arte e se conectar com fãs novos e antigos. Durante todo o ano, enquanto o Now United percorre o mundo, a Pepsi criará experiências e conteúdos incríveis com o grupo e seus fãs. 

“A Pepsi tem um histórico único no apoio a novos talentos musicais, como foi o caso quando trabalhamos pela primeira vez com as Spice Girls e como faremos novamente com o Now United. A campanha ‘FOR THE LOVE OF IT’ reflete muitos dos valores positivos que estão presentes no Now United, e sei que eles vão inspirar e permitir que o grupo e seus fãs de todo o mundo se entreguem às suas paixões como nunca antes fizeram”, disse Fuller.

Ao longo de 2019, a nova identidade visual e o novo jingle FOR THE LOVE OF IT ganharão vida em embalagens com design expressivo, artes inéditas em out of home, e poderosos comerciais e conteúdos digitais distintos para cada uma das ofertas da marca, celebrando o sabor e a efervescência do refrigerante de maneira inovadora.

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