Trabalhar nas férias é sempre um situação solitária. Para alegrar o Natal de alguns funcionários da área de segurança, a Coca-Cola e o Uber Eats lançam uma campanha para promover seus serviços. O anúncio foi feito pela agência Romance, de Paris.

No vídeo, enquanto o resto de sua família come uma refeição caseira na véspera de Natal, o vigia noturno passa o tempo aparentemente interminável brincando com material de escritório, colocando os pés para cima (na mesa de outras pessoas).

Mas enquanto ele está se distraindo, sua família não se esqueceu dele. Eles enviaram uma porção de comida para viagem, a que eles mesmos prepararam, Coca-Cola personalizada e um suéter, todos comprados e entregues pela Uber Eats.

Para participar, os usuários franceses se inscrevem para o serviço entre 7 e 15 de dezembro no aplicativo Uber e, na noite anterior ao Natal, os motoristas pegam suas refeições e as entregam, junto com uma garrafa de Coca-Cola personalizada, para sua família ou amigo.

A produção de 90 segundos é dirigida por Julien Guetta e é veiculada nos canais sociais das marcas na França e no aplicativo Uber Eats. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald