Todo Natal é igual? Para provar que assim como cada um pode preparar seu macarrão instantâneo do seu jeito, também é possível aproveitar o período de festas como quiser, Nissin Lámen lança sua nova campanha, que conta com a participação de Gretchen, cantora, ex-dançarina e ícone da internet. A criação é da Dentsu Brasil.

No filme, uma família entediada é surpreendida pelo lançamento de uma coletânea musical interpretada por Gretchen. A playlist é uma coletânea de mash-ups de temas natalinos com sucessos da eterna musa dos anos 80, como “Conga La Bells” (uma versão de Conga La Conga).

O filme ficará disponível a partir do dia 22 de dezembro nos canais digitais da marca e a playlist com as músicas estará disponível no Spotify para divertir os fãs que já imortalizaram Gretchen como rainha dos memes na internet. A ação prevê ainda uma segunda etapa, que será divulgada no início de 2019, onde a influencer Alcione Alves comandará a narração de um videoclipe da cantora

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald