Para divulgar o relançamento da linha de Cup Noodles e os quatro novos sabores do produto (Cheddar, Bolonhesa, Frango Teriyaki e Yakissoba), a Nissin criou uma experiência diferente, uma “scape room”, dentro de um ônibus que percorrerá diferentes universidades em São Paulo. No ônibus, chamado de “Escape da Fome”, os participantes encontrarão um laboratório e terão a difícil missão de desvendar mistérios para descobrir a cura da febre do Cup Noodles, que está em todo lugar.

“A marca Cup Noodles é jovem e está sempre surpreendendo e acompanhando seus consumidores. Criamos uma “escape room” dentro de um ônibus para estar em várias universidades e perto de nossos fãs. Além de se divertirem ao desvendar os mistérios, eles poderão experimentar os novos sabores,” destaca Danielle Ximenes, gerente de Marca daNissin foods do Brasil.

O ônibus fará um tour pelas faculdades paulistanas nesta e na próxima semana, com muita diversão e suspense, divulgará os dez sabores da linha. Após a atividade no “Escape da Fome”, os participantes ganharão um Cup Noodles para comer com a galera.

Esta semana, de 11 a 15 de março, o ônibus está estacionado na FIA Business School. Na próxima semana, a ação ocorrerá na Universidade Estácio de Sá – Av. dos Remédios, 810 – Vila Romana, de 18 a 20 de março.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald