Estreia nesta quinta-feira, (14), a campanha de lançamento de Kaiak Ultra, inovação da linha Kaiak, capaz de gerar um efeito inigualável de frescor de impacto. É a primeira ação de comunicação da Natura unindo o casal de fragrâncias. Ao som de uma versão exclusiva de “Águas de Março”, clássico de Tom Jobim, a campanha criada pela DPZ&T sai no mês em que o posicionamento “A Casa de Perfumaria do Brasil” celebra dois anos de sucesso.

Kaiak Ultra inova ao trazer uma nova experiência de frescor, o frescor ultra gelado. Em combinação com o anis, o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira, proporciona sensação de refrescância máxima. Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda.

“Kaiak é uma marca icônica da Natura e que está sempre se renovando, como neste lançamento de Kaiak Ultra, pensado para jovens antenados, que gostam do frio na barriga provocado pelo mergulho no desconhecido, traduzindo uma sensação de reenergização depois dessa experiência. É também uma marca que materializa o conceito de Casa de Perfumaria do Brasil, que celebra nosso jeito único de fazer perfumes sem perder a personalidade de cada marca do nosso portfólio”, afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

Para representar o frescor radical da nova fragrância, a campanha usa como metáfora o choque gelado que sentimos diante de situações desconhecidas. O esporte, território de expressão de Kaiak, dessa vez é o canyoning, modalidade na qual as pessoas se lançam na corredeira de um rio e o que aparece pela frente precisa ser encarado. O filme, dirigido por Manu Mazzaro, da produtora Saigon, foi captado na Chapada das Mesas, região de cachoeiras exuberantes no estado do Maranhão.

“A campanha fala sobre o frio na barriga que sentimos diante do desconhecido. O casal unido nessa aventura, a cumplicidade de chegar nesse momento limite – ao fim do caminho – e, juntos, encarar. Quisemos apresentar o choque gelado da fragrância como uma metáfora dos grandes desafios da vida. Contar essa história, guiados pelas Águas de Março, foi emocionante. Trabalhamos com muita reverência na versão de mais esse clássico da nossa música, o que tem sido uma das marcas registradas da linguagem de Casa de Perfumaria do Brasil”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.

Parte da estratégia de lançamento do Kaiak Ultra, envolve projetos de conteúdo exclusivos em parcerias com o Discovery Channel, o Canal OFF e o Telecine. Além disso, a campanha conta também com mobiliário urbano e spots de rádio.

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