Na manhã da última segunda-feira (24), a Friboi, da rede JBS, resolveu optar pelo bloqueio de comentários nas mídias sociais da marca provocados pela repercussão causada pelo novo anúncio da empresa com Roberto Carlos.

Como o Adnews noticiou ontem, após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.

Em contato com o Adnews, a Friboi enviou nota na noite de ontem para tentar esclarecer sua decisão. Os comentários já foram desbloqueados.

Confira a nota da Friboi na íntegra:

Sobre os questionamentos relacionados às mídias sociais, a Friboi informa que durante o dia de hoje [ontem, dia 24] a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados.

Reveja o comercial com Roberto Carlos criado pela Lew’LaraTBWA:

Por Leonardo Araujo

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald