A nova campanha da rede Giraffas vem inspirada na estética dos anos 90, e ainda embalada por um refrão “chiclete” da época. As girafinhas, garotas propaganda da marca, também estão vestidas como nos bailes funk do Furacão 2000. O verso (do então garotinho) Jonathan Costa “de segunda a sexta, esporro na escola”, virou “de segunda a sexta eu corro pro Giraffas” na criação da agência Peppery. A animação do vídeo de 15 segundos, para exibição na internet, ficou por conta da Factory Brasil. A campanha também conta com spots de rádio e mídia OOH.

“Essa música tem a capacidade de transmitir nossa mensagem de uma forma simples e divertida. E se o hit é dos anos 90, a estética também tem de ser. Utilizamos o mesmo visual dos bailes funk da época para deixar o filme ainda mais legal”, conta Jairo Anderson, CCO da Peppery. O objetivo é chamar à atenção para as ofertas de R$ 15,90 durante a semana e pratos compartilhados no fim de semana. A ação faz parte da nova comunicação da marca que teve início no fim do ano passado, com a tagline A Vida é Um Prato Cheio.

Assista ao vídeo abaixo:

Ficha Técnica:

Agência: Peppery

Campanha: Promo do Dia Giraffas

Cliente: Giraffas

Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Lenivaldo Leni e Fabio Miki

Planejamento e Social Media: Eduardo Cabral, Giovanni Pavan e Irys Roque

Mídia: Bianca Kesselring, Natalia Marostica, Palloma Hechila

Atendimento: Luis Maia, Carol Lacerda e Matheus Simões

RTV: Dani Gomes

Produtora de Vídeo: Factory Brasil

Direção: Marcello Laruccia

Animação: Igor Kenji

Produtora de Áudio: Lucha Libre

Aprovação: Luciana Morais, Ana Carolina Morais e Rubens Beghini

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald