A Gillette reuniu em uma única campanha Claudia Leitte e Ivete Sangalo para o lançamento de uma linha feminina. A musica da campanha, idealizada pela agência NewStyle, já está no repertório das cantoras neste verão e será usada em suas apresentações no carnaval de Salvador.

Além das duas cantoras, a marca também conta com sua embaixadora,  Sabrina Sato, para executar a coreografia de Dani Lourenço. “Deusas do Amor” também tem sua versão remix realizada pelo Dj DeepLick.

“Estamos muito felizes por contribuir com o sucesso do primeiro dueto da Claudia e Ivete, que tem tudo a ver com a marca e com o carnaval. Além da coreografia, a música conta com um remix, que acreditamos que atingirá um público ainda maior, que vai além dos fãs de carnaval”, afirma Juliana Moretti, gerente de Marketing de Gillette Venus.   

Conferira o clipe oficial com a coreografia:

Ficha técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: P&G

Marca: Gillette Venus

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Victor Morais, Luciane Mônaco, Fernando Mussi

Planejamento: Thiago Nascimento

RTV: Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Erika Lopes, Amanda Pares

Eventos/Produção: Claudia Lopes, Liliam Maia, Guilherme Paiva

Aprovação: Juliana Moretti, Renata Alves

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald