Glacial, marca do portfólio do Grupo Heineken no Brasil, apresenta hoje sua nova campanha de comunicação. Utilizando uma linguagem simples e popular, com elementos de humor, as peças publicitárias focam no momento de consumo, para ativar a marca nos estados do Norte, Nordeste e Sudeste, praças principais da cerveja.

A campanha, que possui um forte apelo visual, contará com ativações em pontos de venda, abrigos de ônibus e relógios de mobiliário urbano. Além disso, a marca contará com peças publicitárias em TV aberta, rádio, mídia impressa e online.

“Apostamos em uma campanha mais simples e divertida, com um tom bastante popular, porque o nosso consumidor é formado por pessoas que enxergam a vida de forma mais leve e positiva. Fazemos questão de sempre usar uma linguagem próxima e bem-humorada, se alinhando com o perfil do brasileiro. Queremos mostrar ao consumidor que nossa marca é ideal para os momentos de descontração e lazer”, afirma Bruno Piccirello, gerente da marca.

Além do filme que será veiculado na TV, as peças do restante da campanha brincam com a forma de pedir Glacial, sempre por meio de mímicas. A Talent Marcel, agência responsável pela campanha identificou um ambiente divertido e criativo, que foi utilizado para a realização da campanha. Ao todo, são 5 peças de 30 segundos cada.

Confira o vídeo abaixo:

FICHA TÉCNICA

Cliente: HEINEKEN BR
Título: Mímica
Produto: Glacial
CCO: João Livi
Direção de Criação: Eduardo Martins e Daniell Rezende
Direção de Criação e Interatividade: Marcello Droopy
Criação: José Carlos Lollo, Pedro Guerra, Mellina Fontoura
Criação Out Of Home / Key Visual: Mellina Fontoura, José Carlos Lollo, Pedro Guerra
Criação Interatividade: Pedro Aranha, Julio Cesar Figueiredo
Planejamento estratégico: Gabriela Soares, Douglas Nogueira, William Mattos
Direção de Estratégia e Interatividade: Lúcio Freitas
Estratégia de Conteúdo: Vitor Ayrosa, Mariana Fioravanti
BI: Maria Clara Passos, Maria Eugênia Lucchesi
Produtor Digital: Suzana Lin
Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock, Erika Sartini
Atendimento: Renato Broggin, Michele Sibille e Bruna Defelippe
Mídia: Violeta Noya, Eduardo Ferreira, Rafael Takeshita, Vinicius Conilho, Moisés Neto e Isabela Amaral
Produtora de imagem: O2 Filmes
Direção: Quico Meirelles
Direção de fotografia: Flavio Zangrandi
Produtor Executivo: Rafael Fortes, Amanda Rossi
Atendimento: Rejane Bicca, Rose Bichara, Miriam Lima, Mariela Costa
Diretor de Arte: Marcos Carvalheiro
Montador: Renato Gaiarsa
Pós-Produção: O2 Filmes
Produtora de Som: Comando S Audio
Atendimento: Elis Pedroso, Juliana Marchet
Produtor: Serginho Rezende
Aprovação do cliente: Cecilia Bottai Mondino, Bruno Piccirello, Marina Ferraz Awada, Débora Figueiredo

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald