“A nuvem oficial da NCAA” realiza sua segunda marcha em março, com uma nova campanha composta por estudantes reais.

O Google Cloud assinou um contrato de patrocínio plurianual com a NCAA no ano passado e se uniu à organização para transformar mais de 80 anos de dados em insights reais presentes em seu último anúncio.

Para mostrar as mudanças da empresa, recrutou cerca de 30 estudantes para ajudar a criar previsões interessantes ao lado de sua própria equipe de cientistas de dados.

“O conceito de ‘explosividade’ – ou quando o locutor diz: ‘Este time é realmente explosivo’ – os estudantes foram para descobrir o que isso significa”, disse Alison Wagonfeld, diretora de marketing do Google Cloud. “Do ponto de vista da campanha, é fenomenal porque mostra como o Google Cloud é fácil e acessível”. Confira abaixo:

A Eleven, agência de San Francisco, criou a ação, que deve ser transmitida durante o Domingo de Seleção.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald