O Grupo Four Midia lançou no mercado mais um de seus produtos diferenciados, desta vez para divulgar a TV por assinatura NET HD com NOW. Foram distribuídos 30 dispensers e papéis-toalhas personalizados com o mote da campanha em 15 restaurantes nas cidades de São Paulo e Santo André.  

 

Esta nova mídia impacta visualmente com a impressão de mensagens (textos e imagens) nas folhas dos dispensers e aproxima a marca e o cliente através da surpresa. Para Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, o grande diferencial desta nova mídia  é o inesperado. “Todas as pessoas usam os dispensers nos banheiros individualmente, e no momento em que ninguém espera é impactado pela mídia, com comunicação rápida e de maneira que fica na lembrança”, declara o diretor.

 

A estrutura personalizada pode ser instalada em banheiros de shoppings, escolas, academias, bares, restaurantes ou ambientes específicos que atendam o briefing da campanha. O Grupo Four Midia requereu a patente desta mídia junto ao INPI e já possui mais de 300 bares e restaurantes cadastrados em São Paulo para a realização de ações com os dispensers. 

 

A campanha da NET HD com NOW também conta com 4.500 caixas de pizza personalizadas e 118 mil envelopes térmicos de pizza distribuídos em 59 pizzarias, em São Paulo, Guarulhos, Mauá e no ABC Paulista.

 

 

O Grupo Four Midia lançou no mercado a mídia em Envelope Térmico de Pizza em dezembro de 2012. O envelope é confeccionado com material metalizado, não sua, não murcha a pizza e a mantém aquecida por mais tempo. A divulgação através desta mídia também já foi desenvolvida pelo Grupo Four Midia para a Vivo e Fototica.

 

Na primeira ação, realizada para a Fototica, foram distribuídos 20 mil envelopes térmicos personalizados com a campanha "Festival de Solares" em mais de 20 pizzarias da cidade de São Paulo. A segunda ação realizada para a agência Young & Rubicam, que desenvolve as campanhas publicitárias da Vivo, foram distribuídos 10 mil envelopes personalizados com a campanha “Vivo Sempre Internet 20mb R$ 9,90” em 10 pizzarias no bairro Capão Redondo, também em São Paulo. E numa terceira ação foram distribuidos 20 mil envelopes em 10 pizzarias delivery do bairro Vila Mariana, para divulgar a nova loja Fototica na Avenida Lins de Vasconcelos.

 

Mais do que distribuição, as ações do Grupo Four Midia são completas desde a escolha do estabelecimento até às provas e qualidade de impressão. O Grupo tem amplo mapeamento de diversas regiões do Brasil, com estabelecimentos cadastrados e separados por região e público, para auxiliar o cliente na logística e sucesso no impacto da campanha. Durante a ação também é realizado checking fotográfico digital em todos os locais participantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald