Com objetivo de saber a real opinião dos consumidores sobre a polêmica questão “Colocar ou não ketchup na pizza”, a Heinz, marca número 1 de ketchup no mundo, promoveu nos últimos dias uma enquete no ambiente digital. O resultado mostrou que, em um universo de mais de 200 mil pessoas, 63% das pessoas são a favor da combinação.

Por isso, a marca divulga uma “Carta Aberta às Pizzarias” pedindo que, no próximo sábado, 8/12, todas as casas tenham o ingrediente à disposição para seus clientes utilizarem, caso desejem, instituindo o Dia Nacional do Ketchup na Pizza.

A ação da Heinz tem como objetivo saber a opinião dos consumidores de uma forma leve e descontraída engajando com a discussão que hoje já existe e é muito forte. Confira abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald