A Casey House, hospital do HIV de Toronto, ganhou no ano passado diversos prêmios pela criação de um restaurante onde todos os funcionários eram portadores de HIV. Agora, como forma de dar continuidade ao projeto, a empresa montou um SPA onde os massagistas são soropositivos.

Em parceria com a agência Bensimon Byrne, o Healing House leva o slogan “Relaxe seu medo” e possui 15 profissionais que exercem o serviço de massagem. A campanha tem o objetivo de combater o preconceito e o mito de que o HIV pode ser contraído pelo toque.

Joseph Bonnici, sócio-diretor executivo de criação da Bensimon Byrne, revela “Fizemos uma pesquisa na América do Norte e descobrimos que quase metade da população não tocaria em alguém com HIV” e acrescenta que o espaço é uma forma de promover o contato entre ambos para que os soropositivos tenham a possibilidade de contar suas histórias. Confira o vídeo de divulgação:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald