Em conferência do Facebook realizada ontem (24), Mark Zuckerberg, CEO da rede social, disse que o Instagram, comprado no início do ano, não deverá ter publicidade tão cedo.
 
Segundo Zuckerberg, "o foco, agora, está apenas em aumentar a pegada do Instagram", isto é, atrair mais usuários para o serviço.
 
Contudo, o executivo também lembrou que para manter o Instagram é preciso ter lucros, o que não extingue a ideia de anúncios na rede num futuro próximo. "Esperamos que com o tempo nós vamos gerar muito lucro com isso, e isso provavelmente acontecerá através de publicidade", disse.
 
O jeito é esperar por anúncios "pipocando" no feed do Instagram.
 
Com informações do TechHive.
 
Redação Adnews
 
Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald