Patrocinador master do Rock in Rio pela terceira edição consecutiva, o Itaú lança nesta sexta-feira (10) o filme da promoção "VIP no Rock in Rio", iniciada no último dia 15. O banco levará sete pessoas para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com direito a várias mordomias e um truckexclusivo.

O filme, criado pela Africa, tem "Love of my life" como música referência, canção executada na primeira edição do Rock in Rio, em 1985, na voz de Freddie Mercury, vocalista do Queen. A música é cantada por alguns homens embaixo de uma janela em uma espécie de ‘serenata do amor’ inusitada. Veja o vídeo:

"Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my  life’ como tema", conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

A gravação do filme foi feita na cidade de Santos, durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro. A trilha do filme foi cantada por todos ali no set de filmagem. "Isso garantiu uma energia diferente para o comercial", explica Tracanella. A veiculação da campanha será até 6 de agosto.

Além de desfrutar do truck e de diversas mordomias, os contemplados da promoção "VIP no Rock in Rio" e seus acompanhantes vão ganhar um "kit do rock" com camiseta, boné e mochila. Todas as despesas dos ganhadores de fora da cidade do Rio de Janeiro, referentes à logística e hospedagem, serão por conta da promoção.

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald