Promoção “Toda Hora uma Alegria Lacta”, que teve início em 25 de julho, bateu o recorde de inscrições e recebeu mais de 345 mil cadastros durante os três meses da campanha. Ao total, os consumidores compraram aproximadamente um milhão e meio de produtos da marca para concorrerem a R$500 reais, todas as horas, e um carro por semana.

Segundo Mariana Iki, gerente de marketing Bis para a Mondelez Brasil, a promoção superou as expectativas, uma vez que o número de cupons cadastrados triplicou em comparação à edição de 2017. Para maximizar a ação, a marca ofereceu aos consumidores degustação dos chocolates participantes em mais de duas mil lojas pelo país, resultando na venda direta de mais de 1 milhão de produtos.

“O Inverno já é uma das épocas preferidas para o consumo de chocolates e Lacta buscou trazer ainda mais motivos para o público curtir esse período. Após três meses de promoção, ficamos muito satisfeitos com os resultados conquistados e a aceitabilidade que o consumidor teve com a participação, superando as nossas expectativas”, comenta a executiva.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald