Se Natal é tempo de caridade, amor e paz, porque as pessoas ficam tão malucas e muitas vezes estressadas na hora de comprar os presentes? A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para o Submarino destaca, em tom bem-humorado, o caos para comprar os presentes de Natal e como a solução para isso é uma loja 100% digital.

Para narrar o momento mágico do Natal, a locução é de Cid Moreira, voz icônica que transmite paz, solidariedade e reflexão, sentimentos típicos da época natalina. Em contrapartida, o filme mostra os perrengues e estresse que as pessoas passam na hora de ir comprar os presentes.

A campanha “Natal só é mágico para quem compra no Submarino” será veiculado no digital, na TV paga e nas redes sociais.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald