A rede Megamatte lança campanha para conquistar novos consumidores, especialmente jovens e crianças. A marca, pela primeira vez, irá comercializar copos colecionáveis com o tema Liga da Justiça. A ação inclui quatro “copões”, com 18 pães de queijo, ilustrados com os personagens Mulher Maravilha, Batman, Superman e The Flash.  A campanha, criada pela agência 8020, também será estampada nos copos de papel e em outras peças nos pontos de vendas, como Display de Copão.

“Os consumidores têm um grande carisma com os personagens da Liga da Justiça e aproveitamos para unir o útil ao agradável, pois o cliente consome um produto de alta qualidade e ainda pode colecionar”, destaca Julio Monteiro, CEO da Megamatte.

Desde 2014, a rede tem investido em ações de licenciamento, se mantendo líder no segmento de cafeteria ao utilizar essa estratégia nas lojas no Brasil. Em 2018, por exemplo, a marca fechou parceria com a Looney Tunes, em que o copão de pão de queijo foi ilustrado com os personagens da turma do Pernalonga. A rede também apostou na turma do Scooby Doo, pertencente à Warner, em dois momentos: no Dia das Crianças, uma promoção especial com furgão do personagem atrapalhado Salsicha, recheado de pão de queijo acompanhando de mate orgânico. E para o Halloween, o lançamento do bolo de abóbora com coco, produto que agregou valor na promoção de cafés, com imagens da turma amedrontada nas peças dos pontos de venda.

Ficha Técnica:
Licenciamento: Warner Bros. Consumer Products
JUSTICE LEAGUE and all related characters and elements © & ™ DC Comics. (s19)
Layouts: Agência 8020
Fornecedor do Copão: Artigus
Fornecedor Copo de papel: Note Copos

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald