A MullenLowe Brasil assina a campanha “Sabor de Especialista” para o Tempero em Pó Knorr. Dando sequência ao posicionamento “Me conheça melhor” iniciado em 2017.

A comunicação chega embalada por um jingle inspirado no sucesso “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho, e mostra pessoas que são especialistas do dia a dia, fazendo suas receitas com a linha de temperos em pó Knorr, que contém 3X mais ervas e 25% menos sódio*.

O filme ainda conta com três pílulas para o digital que apresentam um pouco mais dos três atores do TVC. Suas histórias com animações personalizadas são contadas por meio de funk e cada uma revela um pouco de suas especialidades e dos seus hobbies reais.

A veiculação do filme acontecerá até o fim do ano em TV aberta nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Além dos filmes, produzidos pela Trator Filmes, com direção de Gabi Brites e trilha da Loud, a campanha estará presente no digital, contará com ações diferenciadas de sampling em alguns mercados e com OOH interativo no Rio de Janeiro, realizado em parceria com a Eletromidia, onde os consumidores são convidados a se conectarem à plataforma via Facebook e darem dicas de pratos para o almoço ou jantar. As dicas aparecerão em todas as telas digitais.

Assista:

Ficha técnica
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Knorr
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Eduardo Salles, Jefferson Delospital, Yohannã Ioshua, Daniele Chiarantini e Victor Jermann
RTVC: Patrícia Oliveira
Atendimento: Robert Filshill, Marina Gouvea e Juliana Jezernicky
Planejamento: Ana Luiza Santos e Felipe P­­­ádua
Mídia: Erika Cabral, Daniela Heredia, Leonardo Takai, Rivalayne Almeida, Sheila Uyeda, Bruna Meta, Laura Cardeal e Ingrid Tchordach
Produtora: Trator Filmes
Direção: Gabi Brites
Assistente de direção: Jan Eryk Monczka
Direção de Arte / Produtora: Erika Betbeder
Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produção executiva: Gabriela Lemos e Armando Ruivo
Diretor de Produção: Sergio Othon
Coordenação de Produção: Kiko Ribeiro e Eduardo Saraiva
Atendimento / Produtora: Jana Kam e Bruna Chamlian
Montador: Matheus Akkari
Finalização: Trator Filmes
Produtora de Áudio: Loud
Canto: Kelly Souza
Atendimento / Produtora de áudio: Tatiana Ornelas
Locutora: Maria Eduarda Machado
Aprovação do Cliente: Francisco Spirito, Nathalie Honda, Renata Graner, Vania Godoy, Mayara Aliprandi e Adriana Rodrigues

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews