A nova campanha da Nespresso estrelada pelo embaixador da marca, George Clooney, tem estreia prevista para o dia 22 de outubro. A peça publicitária intitulada “Epifania” marca a 11ª temporada estrelada por Clooney que disputará a atenção com o ator Jack Black no filme dirigido por Grant Heslov.

A saga terá teasers disponíveis nos perfis oficiais da Nespresso no Youtube e no Facebook, além de anúncios nestes canais.  A campanha completa será publicada nos meios digitais a partir do dia 26 de outubro. No dia 15 de novembro, o vídeo de revelação será veiculado na TV aberta.

O estúdio responsável pelo vídeo foi MOONWALK FILMS PARIS.

Confira os dois teasers da campanha já lançados pela marca:

Redação Adnews

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald