A Nestlé e a Garoto, apresentam seu portfólio especial para o Natal 2018. Com opções que unem inovação à tradição, e com designs exclusivos em suas embalagens, as novidades prometem agradar aos diversos paladares dos brasileiros e são excelentes opções de presente para as festas de final de ano.

A Nestlé disponibilizará figuras decoradas com personagens do Natal, como o Papai Noel, árvores de Natal e renas de chocolate ao leite, em duas opções de embalagem: com três ou seis figuras.

O portfólio natalino de Garoto também conta com as famosas figuras de Natal decoradas, feitas com o mais gostoso chocolate ao leite em duas opções de embalagem: com três ou dez figuras. A embalagem com dez figuras imita uma árvore de Natal.

Além disso, uma lata de bombons que remete à campanha “Só o Cacau Explica” entrará no portfólio natalino de Garoto. As latas destacam o jeito autêntico de ser do brasileiro e traz os clássicos bombons Garoto, como Baton e Serenta da Amor, além dos lançamentos Eclipse e Luar.

Os itens da Nestlé e da Garoto para o Natal 2018 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o país a partir de novembro.

Ficha Técnica:
Nestlé:
Figuras Decoradas de Chocolate ao Leite – Três figuras, 20g cada
Figuras típicas de Natal de chocolate ao leite em três diferentes modelos: Papai Noel, Rena e Árvore de Natal.
Figuras Decoradas de Chocolate ao Leite – Seis figuras, 20g cada
Figuras típicas de Natal de chocolate ao leite em três diferentes modelos: Papai Noel, Rena e Árvore de Natal.
Caixa Especialidades Nestlé – 600g
Caixa com bombons de marcas de chocolates da Nestlé, como Galak, Suflair, PRESTÍGIO, ALPINO e Neslté Classic.

Garoto
Figuras Decoradas de Chocolate ao Leite – Três figuras, 20g cada
Figuras típicas de Natal de chocolate ao leite em três diferentes modelos: Papai Noel, Rena e Árvore de Natal.
Figuras Decoradas de Chocolate ao Leite – Dez figuras, 20g cada
Figuras típicas de Natal de chocolate ao leite em três diferentes modelos: Papai Noel, Rena e Árvore de Natal.
Lata Garotices – 219g
04 opções de latas coloridas e divertidas em parceria com a campanha “Só o Cacau Explica”. Os bombons disponíveis na lata variam entre os chocolates clássicos da marca como Baton e Serenata da Amor, e os lançamentos Eclipse e Luar.
Caixa Garotices – 600g
Caixa com bombons de marcas de chocolates da Garoto, como Crocante, Caribe, Serenata de Amor e Baton.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

2014

+ Ver mais

Brasil terá 15 jurados em Cannes

por Redação Adnews

ADFestivals

+ Ver mais

El Ojo anuncia 4 novos presidentes de júri

por Redação Adnews

ADInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

AdMovies

+ Ver mais

O Mecanismo e O Negócio entram na luta pela audiência de séries

por Eliane Munhoz do Blog de Hollywood

ADScreen

+ Ver mais

Ciclo de regravação dos clássicos chega a SWAT

por Elaine Munhoz, do Blog de Hollywood

Ana Paula Passarelli

+ Ver mais

Como as (novas) mudanças no Youtube vão impactar os criadores de conteúdo?

por Ana Paula Passarelli, estrategista de negócios digitais e consultora de inovação

Antonio Carlos Moura

+ Ver mais

Mercado de comunicação: mais difícil e mais divertido

por Antonio Carlos Moura

Daguito Rodrigues

+ Ver mais

Para onde foi o sangue que havia nos olhos?

por Redação Adnews

Design Thinking

+ Ver mais

Reclamar! Vício, autopiedade ou um SOS?

por Marcelo Ponzoni, Diretor executivo da Rae,MP

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald

Fábio Prado Lima

+ Ver mais

Face priorizará posts de amigos e familiares. O que isso pode significar para quem é social media?

por Fábio Prado Lima, diretor da AdResults e professor do Face Ads Descomplicado

Fernanda Romano

+ Ver mais

Janelas

por Redação Adnews

Julio Moraes

+ Ver mais

Hey, mercado, vamos fazer o #MeaCulpa?

por Artigo por Julio Moraes, digital marketing executive na #SocialGroup

Leonardo Araujo

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Marcia Esteves

+ Ver mais

Por que eu não sou uma gênia?

por Marcia Esteves, co-presidente da Grey Brasil

Marcos Giovanella

+ Ver mais

A ciência por trás do Big Data

por Marcos Giovanella

Mauricio Magalhães

+ Ver mais

Sair da caixa é ficar dentro dela. Ufa!

por Mauricio Magalhães

Mentor Neto

+ Ver mais

Os Millennials em Promoção

por Por Mentor Neto, sócio e CCO da Bullet

Rafael Martins

+ Ver mais

Você tem certeza que “seu cliente não entende nada”?

por Rafael Martins, Co Fundador e CEO do Share

Raul Santahelena

+ Ver mais

Marcas, por que é tão difícil se colocar no lugar do outro?

por Artigo de Raul Santahelena

Renata Serafim

+ Ver mais

Brasil… Mostra a sua cara!

por Adnews

Silmo Bonomi

+ Ver mais

Publicidade de verdade

por Adnews