Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse o site. Veja abaixo o vídeo da campanha:

Ficha técnica
Agência: Santa Clara
Anunciante: Outback Steakhouse
Produto: 13º Bloomin’ Day
CCO: Fernando Campos
VP de Criação: Leo Avila
Criação: Bernardo Machado, Gabriel Silva, Felipe Giglio, Nayla Alana
Produção de RTV: Camila Ximenes, Flávia Afonso
VP de Planejamento: Ulisses Zamboni
Planejamento: David Alencar
Atendimento: Italo Vetorazzo, Marcela Joares, Luiza Frouin
VP de Mídia: Flávio de Pauw
Mídia: Juliana Alsberg, Luis Santana, Ana Julia Crivellaro, Giovani Pilla
Produtora de imagem: Auditiva Films
Diretor: Emiliano Kore
Diretor Executivo: Daniel Zago
Direção de Fotografia: Emiliano Kore
Assistentes de câmeras: Giuliano Martin, André de Sousa
Produção executiva: Iris Fuzaro
Atendimento: Iris Fuzaro, Aline Fernandes
Produtor: Daniel Zago
Pós-Produção: David Rosseto
Color: David Rosseto
Finalizador: David Rosseto
Produtora de áudio: DaHouse Audio
Atendimento: Giu Tavares
Produção musical: Silvio Erne
Mix: Rodrigo Deltoro
Sound Design: Rodrigo Deltoro
Aprovação Cliente:  Renata Lamarco, Laura Godoi e Bruna Lahr

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