Quem nunca ouviu a lenda de que se colocasse o disco de vinil da Xuxa de trás para frente escutaria mensagens subliminares ou coisa do tipo? Essa lenda era febre nos anos 90 e, embarcando nessa brincadeira, a Grey criou a campanha para o lançamento da nova temporada do “Dancing Brasil”, programa ancorado pela apresentadora Xuxa Meneghel.

Na primeira versão do filme, que estreou dia 21 de setembro, Xuxa aparece dançando de trás para frente e convida o público a assistir ao vídeo ao contrário. Quem inverteu o vídeo descobriu que nada mais era do que uma chamada para a estreia de “Dancing Brasil”, atração comandada por Xuxa que se encontra em sua 4ª temporada. A revelação oficial aconteceu hoje na última quarta-feira 

“Quando falamos em estreias na TV, a primeira coisa que vem à cabeça são as famosas “chamadas no intervalo”. Foi muito legal ver que a Record TV apostou em um lançamento diferente”, comenta Marcelo Bruzzesi, Diretor de criação da Grey.

Dancing Brasil é um reality de dança entre famosos e a cada noite 14 estrelas, que formam duplas com técnicos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação dançando diversos ritmos para continuarem na competição.

Xuxa volta às telas da Record TV com a 4ª temporada “Dancing Brasil” está no ar desde terça-feira (26) às 23h. O programaserá exibido todas as quartas-feiras.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald