A Sainbury’s, rede de supermercados britânica, lançou seu anúncio natalino criado pela Wieden+Kennedy, chamado “The Big Night”, o vídeo veio a público no início de novembro com crianças cantando a versão de “You Get What You Give” do New Radicals em apresentação de Natal.

O comercial despertou simpatia do público, porém, o destaque da ação ficou para criança vestida de plugue de tomada, que aparece rapidamente pulando contra uma parede para ligar a árvore de Natal no palco.

O menino, além do sucesso, também causou polêmica com alguns pais pedindo para que a propaganda fosse retirada por medo que o comportamento do pequeno vire inspiração para os filhos se jogarem na parede ou brincarem com tomadas.

Assista o vídeo abaixo:

Tags:
Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald