A empresa de pagamentos online sueca, a Klarna, para sua última campanha criada pela Nord DDB tem como estrela principal o astro Snoop Dogg. Para a nova ação o rapper foi batizado de “Smoooth Dogg”, em um dos vídeos ele conversa com Galdos Afegões, uma raça de cachorro, enquanto passa geleia de amendoim em uma torrada. Veja abaixo:

Em comunicado o cantor disse, “”Eu estive procurando por uma oportunidade para expandir meu portfólio de investimentos em tecnologia para a Europa e vendo como Klarna opera e como eles desafiam o status que, acho que é um jogo feito em sendo coroado Smoooth Dogg foi apenas o começo, nós temos muito mais em breve”.

A campanha “Get Smooth” possui uma série de filmes e outdoors nos mercados europeus da empresa, na Suécia, Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, Noruega e Holanda. Em outro filme ele está em uma cama enorme com os cachorros. Veja abaixo:

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald