A agência de conteúdo digital da Troller, marca do grupo Ford, Content House lança o segundo episódio da websérie “Trilhe o Novo” inspirado nas celebrações do Dia dos Namorados. A partir da pergunta “Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?”, a equipe da pioneira agência de branded content desafiou um casal de “trolleiros” a se aventurar em um rafting. A inédita experiência aconteceu em Juquitiba, cidade a cerca de 2 horas de São Paulo, contando com a parceria da Rio Abaixo Aventura & Rafting.

“Toda a campanha é feita por histórias reais de clientes Troller. Todo final de semana, já existe uma comunidade que experimenta o novo, seguindo caminhos diferentes a cada giro do motor e nascendo a cada nova experiência. Quando você entra no universo do 4×4, você passa a fazer parte desse grupo.”, comenta Rogério Maues, supervisor de marketing e vendas da Troller.

Partindo deste princípio, a Content House desenvolve a websérie “Trilhe o Novo”: são quatro episódios (Mães, Namorados, Pais e Férias) que, de forma lúdica apresentam o novo posicionamento da empresa e a pluralidade de perfis entre os “trolleiros” nacionais. Confira abaixo o segundo episódio para ver como foi todo essa aventura:

“Essa comunidade reúne aficionados por 4×4, mas também pessoas que buscam encarar novos desafios e ter um novo estilo de vida. São advogados, mecânicos, fotógrafos, publicitários… O estilo de vida ‘trolleiro’ é para todos e nossa campanha vem deixar isso ainda mais evidente”, completa Clarissa Sá, diretora de criação da Content House.

Ficha Técnica:

Produto: Troller
Criação: Clarissa de Sá
Planejamento: Bruno Rothstein
Produção: Content House
Título: “Webserie: Dia dos Namoradosl”
Diretora de Atendimento: Caroline Nogueira
Gerente de Projeto: Giovanna Lourenço
Produtora: Guilherme Fernandez Produção
Direção: Guilherme Fernandez Direção de Fotografia: Guilherme Fernandez e Bruno Pacine Câmera: Bruno Pacine Assistência: Adriano Mariotto Drone e som direto: Rafael Guimarães Produção: Caio Henrique Montagem: Guilherme Fernandez e Beatriz Garbin
Aprovação no cliente: Rogério Maues

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