Uma nova campanha ambiciosa da plataforma WordPress não pretende causar um grande impacto, mas gerar um questionamento sobre alguns problemas. Para isso, a empresa lança um comercial de 30 segundos, que começa com a tradicional lista de sonhos a ser perseguida, mas esses devaneios são cortados por alguém corajoso o suficiente para encarar seus medos. Confira abaixo:

A ação está apoiando fortemente a ficção com dois anúncios impressos no The New Yorker, que estabelece as razões extremamente racionais para que a pegada de carbono do planeta (e as pegadas reais) sejam reduzidas.

O comercial da TV está em cartaz na A & E, AMC, TV Bloomberg, CNBC, CNN, History Channel, MSNBC e National Geographic e será acompanhado por um spot de áudio em podcasts, incluindo “The Daily” do The New York Times e “How Eu construí isso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Especial Google

+ Ver mais

Quer falar com mulheres? Olhe para os dados, não para os estereótipos

por Artigo de Kate Stanford, diretora global de marketing e publicidade no Youtube

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald