Para estimular as vendas da bebida láctea fermentada Yodel neste período quente que antecede o Carnaval, a Yakult lança uma campanha promocional com o produto. A campanha começa dia 18 de fevereiro e é exclusiva para a venda domiciliar, realizada por comerciantes autônomos.

Durante a promoção, quem comprar o ‘Kit Sacola’ com 12 unidades de Yodel por meio dos comerciantes autônomos pagará R$ 23,00 (São Paulo e Bahia) e R$ 21,00 (demais estados) e ganhará uma sacola exclusiva. Além de melhorar as vendas diretas do produto, a Yakult pretende incentivar o consumidor a experimentar o Yodel, uma bebida láctea fermentada combinada com suco de frutas muito refrescante, leve e sem conservantes.

O Yodel, que comemora 25 anos de mercado em 2019, está pronto para beber, pode ser consumido por pessoas de todas as idades e é comercializado nos sabores morango, abacaxi e uva verde. O produto é elaborado com rigorosos critérios de qualidade e avançada tecnologia no Complexo Fabril da Yakult localizado em Lorena, no interior de São Paulo.

A Yakult produziu aproximadamente 109 mil sacolas para esta promoção, que é válida até dia 28 de fevereiro, ou o término do estoque, em todas as cidades atendidas pela venda domiciliar.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdSports

+ Ver mais

Allianz Parque apresenta mascote

por Gabriel Sousa

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald