Skip to main content

Depois de um ano em que o Publicis Groupe alcançou muitas conquistas, maior crescimento orgânico do mercado, primeiro lugar em todos os KPIs financeiros, primeiro em novos negócios, primeiro em ESG, e o primeiro da indústria em termos de valor de mercado, como sempre, a empresa colocou suas pessoas em primeiro lugar e fez um agradecimento inédito, um a um, por sua colaboração no último ano.

Em vez de um tradicional vídeo de Ano Novo, o Groupe lançou uma campanha inédita: 100.000 vídeos personalizados. Cada funcionário recebeu uma mensagem única, baseada em seus interesses e paixões identificados pela Marcel, a plataforma de Inteligência Artificial do Grupo.

Em um experimento inédito de ampliar os limites de vídeos de IA, da narrativa e da personalização em grande escala, a mensagem habitual de fim de ano para todos os colaboradores de Arthur Sadoun, CEO Global do Publicis Group, toma um rumo incomum quando ele ganha a companhia de seu gêmeo de IA, AI Directoire+ e AI Maurice, Presidente do Conselho Fiscal, para dar essa saudação especial. Grandes executivos globais surpreendem o espectador com novos talentos nesses vídeos criativos.

Confira cinco exemplos que mostram como cada mensagem acerta o tom, o líder certo e os interesses da pessoa, em escala massiva:

· Carla e Arthur agradecem a Eva, apaixonada por esportes e sócia-gerente na Áustria. 

 

· Maurice e Arthur homenageiam Gabi, líder de negócios em busca de aventuras em São Paulo.

 

· Nigel e Arthur celebram Youri, designer do Publicis Sapient (Seoul), inspirado por dança, ginástica e arte. 

 

· Agathe e Arthur brindam a Laure, diretora de experiência do cliente multilíngue de Paris, fã de videogames e atividades ao ar livre.

 

· Dave e Arthur levam Tony, EVP da Publicis Media no Canadá, em uma jorna

da virtual repleta de viagens, esportes aquáticos e parkour.

Esta campanha inovadora reflete o profundo respeito do Publicis Groupe por seu time. Ao personalizar cada mensagem, a empresa demonstra entender e valorizar a diversidade e as paixões de todos os colaboradores.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens