Publicitários passam por ‘guerra’ para ganhar Leão, diz campanha

Criada para divulgar evento Cannes Preview, peça tem assinatura da Publicis Brasil

Com o tema “O pior já passou”, a Publicis Brasil assina a campanha de divulgação do Cannes Preview 2014, evento que apresenta com exclusividade os melhores trabalhos brasileiros inscritos no festival Cannes Lions 2014.

A campanha mostra dois publicitários machucados e cansados subindo no palco de Cannes para receber um Leão, enquanto ao fundo vemos um cenário caótico de fim de guerra. O texto assina: “O pior já passou. Venha ver o que de melhor vai pra Cannes neste ano”.

No evento, o público – formado por profissionais dos maiores anunciantes e de agências de propaganda – poderá votar no melhor trabalho brasileiro inscrito no festival. Um júri VIP, formado pelos jurados oficiais de Cannes e por convidados especiais, terá um peso maior na votação. Além da eleição dos melhores trabalhos, o evento incluirá coquetel, talkshow com os jurados, projeção das peças e anúncio dos trabalhos mais votados.

A mostra, organizada pela PSCarneiro, acontece dia 9 de junho, no auditório da FAAP, com patrocínio do Estadão, Getty Images, Casablanca, Voz do Brasil e Publicis Brasil.

Confira:

FICHA TÉCNICA:

Cliente:   Grupo Estado

Produto:  Cannes Preview

Agência: Publicis Brasil

Título: Pós-Guerra

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos

Direção de arte: Rodrigo “Gigante” Machado

Redação: Ana Mattioni

Atendimento: Rose Ramalho

Mídia: Jornal O Estado de São Paulo

Tráfego: Rose Ramalho

Fotografia: Jairo Goldflus

Art Buyer: Selma Momosse

Pós produção: Boreal

Aprovação do cliente:  Clelia Salgado

Redação Adnews

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