Pulp é a nova network nacional de canais de YouTube

Empresa aposta em modelo sintonizado com os novos rumos do entretenimento online

George “Benson” Acohamo, ex-VP de marketing da ParaMaker, lança empreendimento com canais estrelados pelo humorista Oscar Filho, a empresária Julia Petit, a jornalista Mariliz Pereira Jorge e o trio do Soul Kitchen. Delica Digital da Delicatessen Filmes e R2O entram produtoras associadas

O publicitário George “Benson” Acohamo anunciou a criação da Pulp, uma rede de canais que aposta em um novo modelo de negócios, mais sintonizados com os rumos do entretenimento online. Com a experiência de ter sido VP de marketing da ParaMaker, maior network nacional do gênero, “Benson” já conta em seu elenco com o humorista Oscar Filho (ex-CQC), a empresária Julia Petit e a jornalista Mariliz Pereira Jorge, entre outros.

As produtoras Delica Digital, braço digital da Delicatessen Filmes e R2O entram associadas no empreendimento. “Criamos um modelo único e sustentável de empresa de conteúdo, em que produtoras de primeira linha se associam a nós e aos talentos. A aposta é sempre oferecermos entretenimento, muitas vezes divertido, porém consistente e relevante, tanto para quem assiste quanto para quem anuncia”, explica Benson, sócio-diretor e criador da Pulp.

A Pulp também conta com uma área de desenvolvimento de conteúdo para marcas, em que pode criar desde a inserção de produtos e marcas em seus canais próprios e em vários outros parceiros. A nova network também oferece a criação e produção de conteúdo para canais oficiais das marcas no YouTube. “Queremos também fazer consultoria para empresas que ainda não exploram todo potencial desse universo”, explica Benson.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Como a publicidade interativa pode melhorar o engajamento das empresas?

Próximo post

VEVO estreia 1º talk show exclusivo para o digital

Posts Relacionados