PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Inspirada nos ídolos, a edição é limitada e conta com apenas 2 mil exemplares.
Adnews
05.03.2024
A PUMA anunciou o lançamento de duas edições da chuteira King Ultimate. Os itens exclusivos homenageiam dois jogadores lendários e que utilizaram a icônica linha: o Rei Pelé e o holandês Johan Cruyff.
Inspirada nos ídolos, a marca inovou misturando o estilo moderno e sustentável com o design clássico. O modelo relançado se tornou um dos preferidos de diversos craques do futebol, se estabelecendo como um item histórico.As edições limitadas apresentam ilustrações compostas pelas cores das seleções nacionais das lendas, com uma base preta clássica.
Com foco na sustentabilidade, a parte superior da chuteira possui um material chamado “K-Better” no lugar de seu antecessor “K”, sendo considerado um material inovador e ambientalmente consciente que se parece e funciona como couro.
Além disso, reciclado a partir de resíduos industriais, a nova tecnologia é uma base sintética, sendo ao mesmo tempo 30% mais fina, duas vezes mais elástica, e 10 vezes mais durável que o tecido anterior.
Em uma edição limitada de apenas 2 mil exemplares, as duas versões do Pack King of the Legends estão disponíveis no site oficial da PUMA por €230.
I
Ver essa foto no Instagram
*Com informações do MKT Esportivo/ Foto de capa: Divulgação/ PUMA
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.