Skip to main content

A nova coleção de roupas e calçados da Puma traz elementos inspirados nas embalagens do centenário dos Ursinhos de Ouro, da fabricante de balas de gelatina Haribo. As peças da coleção são lúdicas e coloridas, trazendo mais autenticidade e detalhes que proporcionam um design moderno e confortável.

A coleção chega ao Brasil entre este e o próximo mês, e conta com linha de vestuário e calçados. Confira algumas das peças:

Vestuário PUMA x Haribo, inclui camisetas gráficas, shorts, calças e moletons com a estampa das marcas, detalhes dourados e impressão gráfica alternando o felino da PUMA com os Ursinhos de Ouro da Haribo.

Vestuário Puma e Haribo/ Divulgação

Haribo Suede: O clássico tênis Suede em cores brilhantes inspiradas nos Ursinhos de Ouro Haribo, com um clássico cabedal de camurça nas opções de amarelo e cinza com desenhos dos ursinhos. O design inclui uma sola translúcida com uma impressão gráfica dos Ursinhos Haribo no calcanhar.

Puma Haribo Suede/ Divulgação

Haribo Suede Triplex: O Suede Triplex vem em um cabedal de camurça integral em amarelo, com uma tira tripla em branco com uma camada superior translúcida, em TPU. Esta versão inclui o slogan da Haribo, “… the happy world of Haribo” (“… o mundo feliz de Haribo) na lateral, além de impressão gráfica nas solas e na lingueta.

Os tênis estão disponíveis nas versões bebê, kids, pre-school, infantil e adulto – lançamentos variando de agosto a outubro.

Leave a Reply