Skip to main content

A PUMA lança hoje sua edição animalesca da chuteira FUTURE Z. A nova versão, denominada de FUTURE Z 1.3 Instinct Edition, apresenta novidades e melhorias em sua tecnologia, além de um visual 100% inspirado no estilo de jogo de Neymar. A chuteira estreia com o craque brasileiro na partida deste domingo (20) entre PSG e Monaco, além de ser usada durante os próximos confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo, que acontecem na próxima semana.

Puma lança nova chuteira FUTURE Z usada por Neymar Jr. - ADNEWS
Imagem: Divulgação/Puma

A nova FUTURE Z 1.3 Instinct Edition foi projetada para oferecer máxima agilidade, com ela o jogador vai ativar seus instintos futebolísticos para atacar o adversário com toda a confiança de um felino. Sua tecnologia de ponta FUZIONFIT+, recebeu uma atualização e agora o material de malha especialmente criado pela PUMA se estende do mediopé até o calcanhar, fornecendo máximo ajuste e suporte, permitindo que se jogue com ou sem cadarços. O modelo apresenta ainda uma palmilha Nano Grip, tecnologia que minimiza o deslizamento do pé dentro da chuteira, dando segurança para mudanças bruscas de direção.
 

“A equipe da PUMA realmente levou a FUTURE Z para um outro nível”, disse Neymar Jr. “O FUZIONFIT+ agora se estende até a parte superior do pé e a compressão é perfeitamente equilibrada, permitindo que eu me sinta confortável e me mova livremente. A chuteira parece uma extensão do meu pé, permitindo que eu jogue sem restrições. Isso é fundamental para a maneira como eu jogo”, completa.

Além de Neymar Jr., a nova FUTURE Z 1.3 Instinct Edition será usada pela alemã e craque do Lyon, Dzsenifer Marozsan, o volante do Chelsea e da seleção Italiana, Jorginho, o atacante uruguaio do Atlético de Madrid, Luis Suárez, a atacante francesa e do Lyon, Eugénie Le Sommer, entre outros.

A nova FUTURE Z Instinct Edition já está disponívelno e-commerce e nas lojas Centauro, Netshoes, Bayard e Futfanatics, por preços a partir de R$ 269,90.

Leave a Reply