Purple Cow anuncia novo head de criação

A Purple Cow anuncia a chegada de Marcelo Fedrizzi, como novo head de criação. Com 26 anos de mercado, o profissional já atuou como diretor de criação em agências renomadas, como Fischer, Young & Rubicam e Artplan, além de ter passado pela DM9DDB e F/Nazca. 

Entre algumas das contas que já atendeu, estão Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Telefônica, Nokia, Claro, Vivo, Philips, Panasonic, Honda, Melitta, Nike, Kaiser, Heineken, Itaipava, TNT e Campari.

Além disso, Fedrizzi também é professor da Escola Cuca e fundador da Picadinho, um estúdio de design e marcenaria fina montado durante período sabático realizado pelo profissional.

“No sabático, estudei e experimentei uma infinidade de coisas e aprendi a traduzir minha criatividade das mais diversas formas. É um privilégio poder voltar a liderar a criação de uma agência que tem justamente esse tipo de criatividade em sua essência”, comenta Marcelo Fedrizzi. “A Purple Cow atravessa um processo muito importante de amadurecimento de seu modelo de negócio. Espero contribuir para a aceleração desse movimento, tornando-a cada vez mais criativa e relevante para seus clientes”, afirma.

Também é importante destacar que Fedrizzi levou prêmios em diversos festivais ao longo de sua carreira: Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Wave Festival, Festival de Cannes, The One Show, Fiap e El Ojo de Iberoamerica.

Na busca pela liderança criativa da agência, Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple, diz que encontrou em Fedrizzi, um profissional que combina com vários ideias em que acreditam:

“Além da competência criativa, nos chamaram muito a atenção a energia boa e a vontade de trabalhar integrado com as demais áreas da agência. Essa união de integração e criatividade, mantendo o sarrafo alto, é um ponto que estamos trabalhando com força na Purple Cow e sentimos que o Fedrizzi vai agregar bastante”, reconhece o CEO.

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous Post

Agência Ápice cria campanha publicitária para liquidação do Shopping Minascasa

Next Post

Anvisa aprova lei de rotulagem nutricional de produtos embalados

Related Posts