Skip to main content

No ADTALKS da semana, o Diretor de Monetização do Kwai no Brasil, falou sobre as parcerias de conteúdo realizadas com criadores, marcas e publicidade dentro do aplicativo e ainda comentou sobre o crescimento das plataformas de short vídeos, como os concorrentes TikTok e Youtube Shorts.

Atualmente, o Kwai é um dos aplicativos com maior número de usuários em território nacional. Para se ter uma ideia, apenas no primeiro trimestre de 2021, o app foi o mais baixado no Brasil, segundo dados do relatório do App Annie Intelligence. Por isso, não deixe de assistir o nosso bate-papo com Paulo Fernandes.

Confira o ADTALKS:

Conheça Paulo Fernandes, Diretor de Monetização do Kwai Brasil:

Com mais de 17 anos de experiência internacional em gerenciamento de novos
negócios e vendas, Paulo Fernandes tem passagem por grandes empresas de
conteúdo, como Facebook e TikTok, por onde esteve no último ano, além da
agência ABlab e a Riot Games, desenvolvedora do jogo League of Legends.

Atualmente, Fernandes atua como Country Sales Director do Kwai no Brasil, onde é
responsável por toda estratégia comercial e de novos negócios no país, incluindo
recrutamento e gestão do time local, criação das estratégias de regionalização de
produtos, políticas de incentivos, promoção de produtos de mídia e conexão da
equipe local com os times internacionais.

Leave a Reply